Ulukhallv replied

454 weeks ago

Download Sumulas Stf Pdf To Excel > http://shurll.com/aonau

Show Spoiler

Download Sumulas Stf Pdf To Excel

a0b7112eab
Abraos :) Adriana Oi Carol Conhecendo hoje seu blog e querendo tipo assim ler tuuudo em um dia rs&Ontem mesmo fiz uma planilha de estudos mas no mtodo errado do excel.segunda portugues redao&tera direito adm const e assim vai&hoje achei seu blog e nooooosssaaa abriu minha mente! Trabalho 8 horas por dia e tenho s 5&6 horas de estudo.comecei a estudar em Abril deste ano e me sinto perdida sabe&agora mesmo meu dilema se continuo em um cursinho presencial q paguei todinho j ou se fico no online&que um nivel melhor que o presencial.mas enfim. Mesmo assim, voc deve estudar, por fora, muitas questes! Direito do trabalho e processo do trabalho eu no saberia& Mas pelo menos a CLT eu teria ao lado aplicando um monte de ttica dos feras! :) Tambm faria isso com as smulas. Para o seu primeiro vdeo, j mostrou o nvel de sapincia em tratar o receptor atravs de uma linguagem simples e no rebuscada. O que voc acha do Deusvaldo Carvalho?? Maria Lusa Parabns Carol!! Adorei o site! :) Carol Alvarenga Obrigada, Maria Lusa! Carol Alvarenga Maravilha, Beatriz! Que bom que gostou. Obrigada pela a resposta anterior. No tenho livros. De qualquer forma, se quiser pegar por assunto, voc saber quais partes daquele assunto mais caem! Em Constitucional, voc vai encontrar muita coisa, de qualquer forma ;) Carol Alvarenga Obrigada, Cris :) Carol Alvarenga Ele timo! MA e VP voc encontra na internet, Lino, mas, j que comprou o do Mazza, no precisa de muito mais :D Carol Alvarenga Oi, Beatriz! O do Srgio bom, mas bom complementar PELO MENOS com aulas em PDF e questes comentadas.

Lngua Portuguesa, Raciocnio Lgico& Mas, em fim. Procure uma videoaula (e olha que eu geralmente indico PDFs, mas, nesse caso, com o vdeo voc aprender mais rpido). Estudo h muito tempo para concurso, nesse caminho j trabalhei no Tribunal de Justia do Estado de So Paulo, na Receita Federal e hoje sou Fiscal da Receita Estadual-SP. J fiz alguns concursos, entre eles TRT, IBGE, INSS. A questo : tenho muita facilidade de aprendizado em qualquer disciplina, mas pelo que tenho analisado, o contedo me parece bem complexo. Para entend-la, siga os seguintes passos (eles valem ouro!): Entendeu? Voc deve: selecionar as questes de concurso que satisfaam aquelas caractersticas de que falei (isto , que sejam sobre leis, decretos, constituies, frmulas, grficos etc); procurar, nas leis ou nos livros, a resposta de cada questo; marcar, ao lado do pargrafo do livro, ou do artigo, inciso, alnea, pargrafo do normativo, o nome da banca e o ano de cada questo (dessa maneira, voc saber que aquela parte da teoria cai!); repetir esses passos com todas as questes e, assim, voc saber o que cai ou no. A Ttica melhor para matrias de direito (administrativo, constitucional, financeiro) e menos importante para matrias que exigem raciocnio (matemtica, RLQ, portugus, contabilidade), porque a no de quantidade de vezes que caiu, mas por como voc consegue raciocinar melhor. melhor estudar por livros?? Vejo todo mundo estudando por manual adm.manual constitucional.constituio comentada e l vai&agora mesmo quero tentar um concurso que tem direito e processo penal e civil&nunca vi esta materia na minha vida&Afo ento&afiiiii&no sei o que devo fazer.comprar livros.estudar por apostila.por pdf do curso&.Gostaria de pedir opinies sobre o assunto.

piano chord chart pdf downloadrear axle shaft pdf downloadencyclopedia of world geography pdf free downloadabstract algebra pdf e-books free downloadpalmas de ornato pdf downloadthe sopranos family cookbook pdf downloadweb designing tips pdf downloadd1s 2r 220 pdf downloaddownload urdu books in pdf formatschizophrenia just the facts pdf download

last edited 387 weeks ago by Ulukhallv
Please log in to post a reply.